PREPARE-SE para ver a verdade oculta, estamos sendo manipulados pelos Iluminatis .

Nova Ordem Mundial

A Nova Ordem Mundial está também associada ao governo mundial liderado pelo Anti-Cristo.

Pagaremos pelo ar que respiramos.
Irão exterminar 80% da população do mundo.

PREPARE-SE!!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

EXTERMÍNIO GLOBAL ☣ ☢ ☠

☣ Extermínio de 80% da população do Mundo  




PARECE MENTIRA MAS NÃO É .

Veja o que é a FEMA e o programa REX 84, nos Estados Unidos. Operações que hoje possuem cerca de 800 campos de concentração vazios e super vigiados, outros em construção, milhares de ônibus para evacuação em massa de pessoas, todos novos e estacionados aguardando o momento de agir. Imensos e incontáveis cemitérios sendo construídos em rítmo acelerado com infra-estrutura de ferrovias, autoestradas e alguns até com aeroportos.

Nos Estados Unidos os "
DONOS DO MUNDO" estão programando o extermínio de 90% da população, o que será feito também posteriormente em todas as nações.

Nesse momento você ainda não está acreditando e se pergunta qual seria o objetivo de tamanha insanidade e propósito?

RESPOSTA: Implantação da "
NEW WORLD ORDERNOVA ORDEM MUNDIAL. Um sistema de governo totalitário e único em todo o planeta, com controle absoluto da população por meio de câmeras de vídeo (Big Brother), implantação de chip em cada ser humano, manipulação e controle da alimentação (CODEX ALIMENTARIUS - matéria já publicada nesse blog), e uma série de outros recursos de satélite, microondas, rede já instaladas de antena da telefonia celular, HAARP e outras tecnologias existentes de domínio e submissão populacional que falaremos mais tarde. Quem está no comando dessas ações é a ELITE GLOBAL os DONOS DO MUNDO, que controlam todos os governos e corporações.

A população do planeta hoje é de aproximadamente 6,5 bilhões de pessoas e o plano é que sejam exterminadas e a população mundial reduzida para 500 milhões de pessoas. com um número menor de habitantes, fica mais fácil implantar a NOVA ORDEM MUNDIAL e estabelecer o controle dessas pessoas.
O material que está disponibilizado aqui tem origem diversa e só tem o propósito de informar não representando qualquer tendência religiosa, partidária ou qualquer outra que seja.     




Fonte: frequenciaufologica.blogspot.com          

Um comentário:

alien13 disse...

Cemitérios e caixões?!
Não émai fácil cremar?
Somente rindo!!!

Postar um comentário