PREPARE-SE para ver a verdade oculta, estamos sendo manipulados pelos Iluminatis .

Nova Ordem Mundial

A Nova Ordem Mundial está também associada ao governo mundial liderado pelo Anti-Cristo.

Pagaremos pelo ar que respiramos.
Irão exterminar 80% da população do mundo.

PREPARE-SE!!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

G20 – Satanistas preparam a Nova Ordem Mundial para 2012

Tudo indica que 2012 será o ano que veremos essa nova ordem no mundo se estabelecer de uma vez por todas, analisando as profecias bíblicas mais os fatos desse encontro poderemos ter grandes revelações que a mídia não vai mostrar, mais antes de prosseguirmos com essa analise devemos ler algumas noticias que saíram em sites de informação Vejam o que o Ministro Inglês disse na reunião do G20.
Uma nova ordem mundial está emergindo e com ela a base de uma nova era de cooperação internacional. Vamos gerenciar o processo de globalização a fim de assegurar justiça para todos. E assegurar uma sociedade mais aberta e mais global”, afirmou.
Essa Nova Ordem mundial ao qual Brow afirma já foi dito em um artigo escrito á meses atrás Porque 2012 Pode ter  o Aparecimento do Anticristo  que você pode ler Clicando aqui
Este lideres mundiais não sabem que nada que eles façam humanamente falando resolverá o problema
Nós Cristãos desse mundo já sabemos sobre esse sinal
“Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.”
E algo que me chamou bastante á atenção foi OBAMA querer Desarmar o mundo das armas nucleares um fato que já prevíamos a um bom tempo.
Sabemos perfeitamente que o Mundo já está no maligno e não será muito demorado se OBAMA conseguir desamar outras nações, algo que talvez seja impossível mais não deve ser descartado, muitas nações já tem seguido idéias de humanistas e conservadores sobre o mal da energia nuclear e talvez em um futuro lógico abrirão de suas soberanias e estarão prontas para entregar seus arsenais na mão de algum líder mundial.
Mais voltando ao assunto principal G20 o Ministro Inglês Gordon Brow foi claro em suas palavras mais focaremos apenas o trecho abaixo
Uma nova ordem mundial está emergindo e com ela a base de uma nova era de cooperação internacional. 
Será formada pelos seguintes paises Essa Cooperação internacional
•  América do Norte
•  Europa Ocidental
•  Japão
•  Austrália, África do Sul e o resto da economia de mercado do mundo desenvolvido
•  Europa Oriental, incluindo a Rússia
•  América Latina
•  Norte da África e o Oriente Médio
•  África Tropical
•  Sul e Sudeste da Ásia
•  China
Agora prestem atenção em algo muito interessante no que esta ocorrendo, muitos tem visto a rápida ação que OBAMA tem tomado Afeganistão  Enviando 5.000,00 soldados para o Afeganistão essa iniciativa militar e clara e única, eliminar qualquer pais ou grupo terrorista que não se enquadra nas normas que esses lideres acreditam que devam seguir. São elas
Ditadura Política – Quaisquer pais que adere a essa situação será eliminando ou atacado em breve, e isso inclui paises como Coréia do Norte, Venezuela, Paises da África entre alguns outros que não mudarem sua política.

OBAMA Envia mais 5.000,00 Soldados para o Afeganistão

Além dos Estados Unidos, que reforçará seu próprio contingente no país com 21 mil novos efetivos, Grã-Bretanha contribuirá com 900 militares, e Alemanha e Espanha contribuirão com 600 cada, detalhou o porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs.
A Reunião do G20 foi um grande sucesso, pois estes lideres estão agora colocando na mente da população que são capazes de resolver os problemas das mesma, a Maior mentira da Historia já começou, não será possível resolver essa crise, e virá uma ainda pior, pois uma guerra na Península Coreana Toma Força nesses últimos dias.

Coréia do Norte se diz preparada para lançar foguete

O governo da Coreia do Norte anunciou nas primeiras horas deste sábado que o lançamento de um foguete que supostamente colocará um satélite de telecomunicações em órbita acontecerá em “breve”, segundo a agência estatal KCNA.
Mateus24:6
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
O mais triste disso tudo irmãos e que uma guerra na península Coreana ocorrer, o mundo todo estará em grande risco, pois já sabemos que a Coréia do Norte já possuir Armas financiadas por paises como Irã, China, Rússia, e já possuem mísseis capazes de atravessar o atlântico.
Marcos13:7
E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.
Mais não esqueçamos Jamais que o aparecimento do Anticristo ira ocorrer apenas após ao arrebatamento dos Santos 2 Tessalonicenses 2:1-3 
Se estivermos correto Jesus podera aparecer muito em breve e se uma guerra estourar na península coreana colocando toda a existência humana em risco podemos orar como mais convicção de que a volta de Jesus poderia ocorrer mais cedo que esperamos, espero ver todos o que o aceitaram la com ele nas nuvens.
De qualquer forma não devemos nos esquecer que somente o Pai sabe o dia e hora de tudo ocorrer.
Paz e força.
A Nova Ordem Mundial será o reinado do Anticristo. O aparecimento dele está próximo. As profecias bíblicas referentes aos últimos dias estão sendo cumpridas pelos planos da Nova Ordem Mundial. Os “espíritos-guia” ocultistas da Nova Era também estão dizendo que o aparecimento do Anticristo está próximo. Juntas, essas duas fontes fornecem evidência que estamos caminhando em direção ao período chamado de Tribulação. Quais ações precisamos tomar para nos prepararmos?
1. Purificar nossos corações e nossas mentes recebendo Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Lembre-se da revelação de Deus em Daniel 11:35: “E alguns dos entendidos cairão, para serem provados, purificados, e embranquecidos…” Você está espiritualmente preparado para esse teste de purificação, se tiver que passar pela Tribulação? O primeiro passo é obter o perdão dos pecados pessoais aceitando o sacrifício de Jesus Cristo e crendo no poder remidor do sangue que ele verteu na cruz.
2. O segundo passo é a separação deste sistema iníquo chamado mundo. As palavras de Jesus em Apocalipse 18:4 se aplicam aqui:”Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.” Muitos cristãos estão hoje tolerando o pecado em suas vidas, pois eliminá-lo pode significar sair do sistema iníquo que está criando a oportunidade para pecar. Talvez você esteja trabalhando em um emprego que requer que compre ou manipule mercadorias que sabe serem pecaminosas; talvez seu empregador exija que você atue de forma não-ética no trabalho, por exemplo, mentindo para os clientes. Talvez você esteja sabidamente envolvido em uma situação pecaminosa, como por exemplo, adultério.
AGORA é hora de abandonar toda a impiedade, purificando-se no sangue de Jesus Cristo e começar a viver em obediência aos seus mandamentos.
3. Muitos cristãos estão participando em igrejas que estão se desviando da verdadeira doutrina bíblica, tentando estar “positivo” sobre todas as “boas” coisas que a igreja está fazendo. Lembre-se das palavras de Paulo em 1 Coríntios 5:6: “Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento faz levedar toda a massa? Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.”
Uma pequena quantidade de falsa doutrina, ou o abandono da doutrina verdadeira, pode arruinar uma igreja. Agora é hora de todos os cristãos verdadeiros se posicionarem e defenderem a Verdade de Jesus Cristo.
4. Conhecer as Escrituras é fundamental. Você precisa iniciar um programa de leitura diária da Bíblia, memorizando versículos. Quando entrarmos na Nova Ordem Mundial, os cristãos serão perseguidos e suas Bíblias confiscadas. Daí, a importância de memorizar versículos bíblicos.
5. Oração diária é agora uma necessidade. Crie uma Lista de Pedidos de Oração e ore diariamente pelas pessoas e coisas na sua vida que precisam ser levadas diante do Senhor. A oração humilde diante do Senhor pode alcançar grandes bênçãos.




Que a Paz De Cristo esteja com todos Amém.








Fonte: salvacao.wordpress.com/2009/04/01/g20-–-satanistas-preparam-a-nova-ordem-mundial-para-2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário